AGENTE DE ATENDIMENTO II [Brazil]


 
Descrição:
  • Realizar atendimento presencial e telefônico aos clientes;
  • Responder e-mails e mensagens de chat com agilidade e cordialidade;
  • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
  • Registrar informações precisas sobre as interações com os clientes no sistema;
  • Trabalhar em equipe para atingir as metas de atendimento e qualidade estabelecidas pela empresa;
  • Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes;
  • Realizar conferência de documentos para abertura de conta e cadastro.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;
  • Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente.

Requisitos:
  • Graduação: Ensino Superior completo, nas áreas: Administração; Economia; Ciências Contábeis ou áreas correlatas à função.
  • Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente e experiência em mercado financeiro é desejável;
  • Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, capacidade de resolver problemas e lidar com situações de conflito;
  • Conhecimentos: Conhecimento básico em informática e habilidade para aprender a utilizar novos sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente;
  • Diferenciais: Graduação em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente, experiência em atendimento telefônico, conhecimento em outros idiomas, habilidade para lidar com clientes difíceis e resolver problemas complexos.
  • Localização: Residir na cidade de Artur Nogueira.

Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

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